SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA SEDIA HOJE ASSEMBLEIA DA GRANFPOLIS

Publicado em 31/08/2018 às 14:49 - Atualizado em 31/08/2018 às 14:52

São Pedro de Alcântara sediou hoje Assembleia da GRANFPOLIS

Prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, presidente da GRANFPOLIS, abriu em São Pedro de Alcântara a Assembleia Geral Ordinária da entidade.
Entre os temas da pauta destaque para segurança pública. Estavam presentes na reunião o secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior, e o comandante da PM/SC, coronel Araujo Gomes.

O Secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto Junior, expõe aos prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais da GRANFPOLIS sobre a estratégia da SSP em 2018.

Secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior, falou sobre as estratégias adotadas este ano e que apresentam redução nos índices de violência e criminalidade em Santa Catarina.
O secretário palestrou para prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras na Assembleia da GRANFPOLIS.

O Prefeito de Florianópolis e presidente da GRANFPOLIS Gean Loureiro avaliou positivamente a assembleia da entidade realizada na manhã desta sexta-feira, em São Pedro de Alcântara.
As estratégias para garantir a segurança pública na região foram amplamente debatidas.