CAMPANHA MUNICIPAL DE RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA

Publicado em 10/06/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/03/2015 às 10:24

CAMPANHA MUNICIPAL DE RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA

NO DIA 10 DE JUNHO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA, ATRAVÉS DA COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE LANÇOU A CAMPANHA MUNICIPAL DE RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA. NA OPORTUNIDADE A POLÍCIA AMBIENTAL E O GEÓGRAFO E  PROFESSOR DA ESCOLA DO MEIO AMBIENTE DE SÃO JOSÉ  SR.  AROLDO APRESENTARAM UMA PALESTRA AOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL  DR.ADALBERTO TOLENTINO DE CARVALHO. NA MESMA OPORTUNIDADE FORAM DIVULGADOS OS VENCEDORES DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA MARCA E LOGOMARCA. VITOR HENRIK LOPES FOI O VENCEDOR DA LOGOMARCA E AMANDA MELO VIEIRA DA MARCA, QUE SERÃO UTILIZADOS NOS FOLDERS DA CAMPANHA DE RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA.