ERRATA Nº 003 AO EDITAL - PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

Praça Leopoldo Francisco Kretzer, 01, Centro – 88125-000 –

www.pmspa.sc.gov.brgabinete@pmspa.sc.gov.br

ERRATA Nº 003 AO EDITAL - PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

ERNEI JOSE STAHELIN, Prefeito Municipal de São Pedro de Alcântara, no uso de suas atribuições legais, torna publica a seguinte errata:

DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PUBLICADO EM 05/12/2018

A divulgação da relação dos candidatos CLASSIFICADOS no Processo Seletivo sofreu alteração na ordem de classificação para o cargo nº 19 – Professor I – Auxiliar de Sala – CR, em razão de um erro de digitação e consequentemente da publicação de notas por área de conhecimento diferente da obtida pela(s) candidata(s), e para o cargo nº 20 - Professor I - Auxiliar de Sala - não habilitado – CR, candidatas não atingiram a nota mínima (quatro) na prova escrita de acordo com o Edital. Portanto estão REPROVADAS e não CLASSIFICADAS.

Uma vez esgotadas todas as fases legais e cabíveis, desta errata não cabe recurso, entretanto está disponível a(s) candidata(s) a documentação para vistas, pelo período de 02 (dois) dias a contar da publicação.

São Pedro de Alcântara, 12 de dezembro de 2018.

ERNEI JOSE STAHELIN