ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL AMADEU DA LUZ, DA CIDADE DE POMERODE PROCURA CONHECER UM POUCO DA HISTÓRIA DA PRIMEIRA COLÔNIA ALEMÃ

Publicado em 04/11/2019 às 16:04 - Atualizado em 04/11/2019 às 16:04

ESCOLA  BÁSICA MUNICIPAL AMADEU DA LUZ, DA CIDADE DE POMERODE  PROCURA CONHECER UM POUCO DA HISTÓRIA DA PRIMEIRA COLÔNIA ALEMÃ

No dia 29/10  as professoras Ranice Dulce Trapp e Therese Mager  estiveram com os alunos da Escola Municipal Amadeu da Luz  conhecendo um pouco do município de São Pedro de Alcântara e  da história da primeira colônia alemã de SC.

Conheceram, também, o trabalho que é desenvolvido pelo área da educação , relacionado ao ensino do idioma alemão, em nossa escola Dr. Adalberto Tolentino de Carvalho.

Esta é a segunda turma de estudantes da cidade de Pomerode visita São Pedro de Alcântara neste segundo semestre.

Nossos agradecimentos  e felicitações à escola, às professoras e aos alunos.

Que esta integração se torne cada vez mais intensa e profícua.