Desfile de Carros de Boi e Máquinas Agrícolas - Festa de Santo Isidoro e São Cristóvão

Publicado em 11/07/2022 às 14:02 - Atualizado em 11/07/2022 às 14:07

Neste domingo (10/07), ocorreu no Município a 60° Festa de Santo Isidoro e São Cristóvão, popularmente chamada de festa do Colono.

A abertura da festa contou com um grandioso desfile de carros de boi e máquinas agrícolas, promovido pela Prefeitura Municípal de São Pedro de Alcântara em parceria com a Paróquia da cidade. O desfile teve sua abertura oficial com o Prefeito Charles da Cunha, trazendo logo atrás as  bandeiras do Brasil, Santa Catarina, Alemanha e São Pedro de Alcântara, dando continuidade... a imagem do Santo padroeiro da festa, seguindo com os carros de boi e por fim as máquinas agrícolas.

A festa foi um sucesso e trouxe muitas pessoas do município e redondezas, garantindo diversão, comidas típicas, música e festa para todos aqueles que estiveram presentes na festa.

A Prefeitura registrou todos os participantes do desfile e está disponibilizando aqui as fotos.