ERRATA Nº 1 AO EDITAL - PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

Praça Leopoldo Francisco Kretzer, 01, Centro – 88125-000 –

www.pmspa.sc.gov.brgabinete@pmspa.sc.gov.br

ERRATA Nº 1 AO EDITAL - PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

ERNEI JOSE STAHELIN, Prefeito Municipal de São Pedro de Alcântara, no uso de suas atribuições legais, torna publica a seguinte errata:

12 - HOMOLOGAÇÃO item 12.2

Onde se lê:

Para os cargos do Magistério a escolha de vaga será realizada, por ordem de classificação, no dia 18 de dezembro de 2018 às 08h, na Secretaria Municipal de Educação, conforme classificação e de acordo com a necessidade do município. O candidato que não comparecer será automaticamente incluído no final da lista de classificação.

LEIA-SE

Para os cargos do Magistério a escolha de vaga será realizada, por ordem de classificação, no dia 19 de dezembro de 2018 às 08h, na Secretaria Municipal de Educação, conforme classificação e de acordo com a necessidade do município. O candidato que não comparecer será automaticamente incluído no final da lista de classificação.

13 - CONDIÇÕES PARA O PROVIMENTO DO CARGO (POSSE) – item 13.1 letra i)

Onde se lê:

Para os cargos do Magistério a escolha de vaga será realizada, por ordem de classificação, no dia 05 de janeiro de 2018 às 08h, na Secretaria Municipal de Educação, para Colônia de Férias da Educação Infantil – sendo 03 vagas para o cargo Professor II e 04 vagas para Professor I - Auxiliar de Sala. Os demais classificados e de acordo com a necessidade do município, a chamada será no dia 02 de fevereiro de 2018 às 08h, também na Secretaria Municipal de Educação. O candidato que não comparecer será automaticamente incluído no final da lista de classificação.

LEIA-SE:

ANEXO II - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONHECIMENTO ESPECÍFICO

CARGOS

CONHECIMENTO PROGRAMÁTICO ESPECÍFICO

Agente Comunitário de Saúde

Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes; Noções elementares referente ao processo saúde e doença; Equipe de saúde; Estratégia Saúde da Família - estratégia de reorientação do modelo assistencial - Princípios e diretrizes (equipe mínima, territorialização); Programa do Agente Comunitário de Saúde; Atribuições do Agente Comunitário de Saúde - Lei n.º 11.350/2006; Noções elementares referente às Doenças Sexualmente Transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção; Visita Domiciliar (características e objetivos); SIAB - Sistema de Informação da Atenção da Atenção Básica - Fichas A, B, C, D, SSA2, PMA2; O Cadastramento das Famílias e o Acompanhamento a Gestante, Hipertenso, Diabético; Noções referente à Doenças de Notificação Compulsória; Noções elementares referente o acompanhamento ao paciente com tuberculose e hanseníase; Noções elementares referente à Saúde Bucal.

LEIA-SE

CARGOS

CONHECIMENTO PROGRAMÁTICO ESPECÍFICO

Agente Comunitário de Saúde

Agente de Controle de Endemias

Noções elementares referente a assistência à saúde do adulto (problemas respiratórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertensão arterial. Noções elementares referente a assistência à saúde da mulher (pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar). Noções elementares referente a assistência à saúde da criança e do adolescente. Noções elementares referente a Saneamento Básico; Sistema Único de saúde – SUS – princípios e diretrizes; Noções elementares referente ao processo saúde e doença; Equipe de saúde; Programa Saude da Família – estratégia de reorientação do modelo assistencial – Princípios e diretrizes (equipe mínima, territorialização). Programa de Agente Comunitário de Saúde. Atribuições do Agente Comunitário de Saúde – Lei n.º 11.350/2006; Noções elementares referente às Doenças Sexualmente Transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção; Visita Domiciliar (características e objetivos); SIAB - Sistema de Informação da Atenção da Atenção Básica - Fichas A, B, C, D, SSA2, PMA2; O Cadastramento das Famílias e o Acompanhamento a Gestante, Hipertenso, Diabético. Noções referente à Doenças de Notificação Compulsória; Noções elementares referente o acompanhamento ao paciente com tuberculose e hanseníase; Noções elementares referente à Saúde Bucal.

São Pedro de Alcântara, 17 de outubro de 2018.

ERNEI JOSE STAHELIN