Aos Munícipes de São Pedro de Alcântara

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

Praça Leopoldo Francisco Kretzer, 01 – Fone: (048) 32770122

CEP: 88125-000 – São Pedro de Alcântara – SC.

Aos Munícipes de São Pedro de Alcântara.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, considera fundamental a melhoria da qualidade de ensino dos Alcantarenses. Para aqueles que ainda não concluíram o Ensino Fundamental (que tenham 15 anos completos) e/ou o Ensino Médio (com idade superior a 18 anos) e estão interessados em concluir estas etapas de ensino, divulgamos que estarão abertas as inscrições a partir do dia 20 até o dia 31 de maio de 2019, para a realização da Prova ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), que será aplicada no dia 25 de agosto. A prova será aplicada em todo o país e o diploma é validado pelas Secretarias de Estado de Educação de cada Estado. Mais informações no site: (portal.inep.gov.br/encceja).

Com essa oportunidade todos podem exercer ainda melhor sua cidadania e teremos um melhor e propício desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem dos nossos Munícipes.

São Pedro de Alcântara, 09 de maio de 2019.