HOMENAGEM AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Publicado em 28/10/2007 às 00:00 - Atualizado em 05/03/2015 às 10:24

Homenagem ao dia do Funcionário Público.

A essência da função pública parece ser exatamente a de zelar pelo bem público. E o Servidor Público, ao assumir esta condição, passa a cumprir seus deveres segundo o código de honra que vai além das normas instituídas em lei. Está na alma de cada um. Precisa estar na alma de cada um. Todos nós servidores, devemos revitalizar a disposição de jamais renegar o sentido de nossa missão no exercício das atividades diárias, inspiradas no bem comum.

Nessa perspectiva, o dia 28 de outubro é revestido de especial significado, por se tratar da data comemorativa ao Dia do Servidor Público. Nada mais justo, portanto, de render-se reconhecimento a tão importante parcela de trabalhadores que, de forma dedicada e por vezes anônima, presta tão importante contribuição ao progresso do País, nos diversos órgãos nos quais estão inseridos.

A Administração Pública de São Pedro de Alcântara, em especial, conta com uma valiosa equipe para cumprir a sua missão, que reforça o necessário vínculo com a comunidade alcantarense, retratando um somatório de esforços que repercute de forma muito positiva na eficiência da administração.          A todos os Servidores Públicos, em especial ao servidor municipal nossa homenagem pela passagem do Dia do Servidor Público e o testemunho de que o trabalho profícuo, entusiástico e eficiente é a perfeita resposta da confiança que a sociedade deposita em suas mãos.

E de forma especial, em tempos como os que correm, insistimos na necessidade de reconhecer o valor dos que servem o município de São Pedro de Alcântara, em todos os lugares e funções.

A todos os Servidores Públicos da Administração Municipal, o nosso respeito e gratidão.