SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA APOIA A CAMPANHA REGIONAL DE INCENTIVO ÀS FAMÍLIAS PARA AS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

Publicado em 12/08/2020 às 14:49 - Atualizado em 12/08/2020 às 14:50

Está sendo lançada hoje, dia 12 de agosto de 2020, a Campanha regional de incentivo às famílias para as atividades não presenciais. Essa campanha é para estimular as famílias a continuarem ajudando nossos estudantes nas atividades remotas.

A ação é uma parceria do Arranjo de Desenvolvimento da Educação da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis com o Colegiado de Gestão em Educação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí. Eles já estão com a campanha no ar e apresentaram importantes resultados. Agora é a nossa vez.

O Município de São Pedro de Alcântara é parceiro da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) na campanha regional de incentivo às famílias para as atividades escolares do ensino não presencial. A campanha teve seu lançamento nesta quarta-feira (12), no site da GRANFPOLIS https://www.granfpolis.org.br/

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e as Instituições da Rede Pública Municipal de Ensino, apoiam e consideram fundamental essa campanha que busca estreitar a relação com as famílias dos alunos e mostrar a importância do trabalho conjunto para garantia do desenvolvimento das crianças e adolescentes.

#educaçãocasaescola.