Pavimentação da Rua Deolinda Luiza da Silva, na comunidade Pagará Grande.

Publicado em 27/04/2022 às 15:47 - Atualizado em 27/04/2022 às 15:47

OBRAS DA PREFEITURA:

A Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana a obra de drenagem e pavimentação em lajotas da Rua Deolinda Luiza da Silva, na comunidade Pagará Grande.

A obra tem um investimento de mais de 420 mil reais, que trará diversos benefícios aos moradores da rua, além de auxiliar todos que trafegam diariamente na região.

Essa é uma obra que era aguardada e solicitada a muitos anos pelos moradores, mas agora vamos tirar do papel e dar vida a esse projeto tão aguardado, relatou o Prefeito Charles.

O projeto consta com pavimentação em lajotas de 500mt de extensão e com drenagem para o escoamento da água, garantindo durabilidade e um trabalho bem feito, para atender as necessidades dos nossos munícipes.